HCG como funcionou pra mim

 

Eu nunca achei que uma dieta da moda era um caminho a percorrer. Me achando muito gorda e procurando uma dieta que se adequa-se melhor ao meu modo de vida achei a dieta do HCG, já existiam uns comentários sobre o uso da dieta por alguns artistas como a JL, bom, eu pensei, se eles usam é por que deve funcionar , estudei bem e aprenditudo em uma semana, não parecia nada inatingivel apesar das 500 calorias por dia que me assustavam, a dieta funciona da seguinte forma: Você toma gonadotrofina coriônica humana que ocorre naturalmente na placenta de mulheres grávidas uma vez por dia, durante três a seis semanas, dependendo da quantidade de peso que você quer perder. O hCG queima seus (leia-se: adicional) “anormais” reservas de gordura, o que lhe permite comer 500 calorias por dia sem sentir fome, e perder um kilo por dia! Sul real mas, eu paguei para ver, entrei de cabeça pois eu não tinha mais nada a perder já que tinha perdido até a coragem de me despir na frente da minha mãe.

d785a01c1fa6a22c23d7e2a1b8b22511

A dieta é baseada em um protocolo estabelecido pelo Dr. ATW Simeons, um médico britânico trabalhando em um hospital em Roma, na década de 1950. Ele descobriu, por acaso, que os pacientes que foram tratados com hCG perdiam o apetite e queimavam gordura (mudando sua silueta ) mesmo sem perder peso. Ele despertou seu interesse, e ele começou a tratar pacientes obesos com hCG. Ao longo dos anos, por tentativa e erro, ele veio com o protocolo que eu segui: de três semanas de injeções e uma dieta muito baixa caloria, seguido por três semanas de “estabilização”: aumentando as calorias, mas sem açúcar ou amido.

 

Como muitos planos de dieta, a eficácia da dieta é contestada. A FDA (orgão Americano) exige que as prescrições tenha uma advertência de que a droga “não foi testada no tratamento de obesidade , na verdade essa é uma exigência mas todos sabem que já existem estudos sérios, prontos e comprovados na eficácia do produto na perda de peso .

O produto diminui a fome o que ajuda a aguentar a dieta de 500 calorias, a perda de peso é localizada nas partes onde se tem que perder mais e isso causar uma distribuição mais” atraente “da gordura ou a ‘diminuir a fome e desconforto”, como o New York Times informou em março. Os poucos estudos feitos sobre a dieta parecem indicar que placebos funcionam tão bem como injeções. (Talvez, mas se eu tivesse que comer 500 calorias por dia sem algum tipo de assistência, eu estaria roendo os móveis até o final do dia 2.)

 

Eu entendo o ceticismo. A dieta é cheio de esquisitices que Dr. Simeons. Se você trapacear vai ganhar peso. Você tem uma longa lista de vegetais que você pode escolher, mas você não pode misturá-los (não colocar tomates em sua salada, por exemplo). Você não deve usar loções ou cremes, porque o hCG vai queimar-se, a gordura presente no seu corpo pode parar a sua perda de peso.

Bom , eu fiz e passei por todas as etapas, não foi fácil mas eu fui perseverante, perdi em 40 dias 15 kg esperei o tempo de 6 semanas e voltei a fazer a dieta perdendo mais 10 kg. Na segunda etapa eu estava tão feliz que nem senti a dureza da fome.

Na verdade estou aqui hoje me expondo para ajudar outras pessoas que possam estar passando pelo que passei.

 

Acho que cada pessoa pode ter a sua dieta ideal, eu já tinha feito algumas mas essa foi a primeira em que eu não voltei a ganhar peso mesmo comendo normalmente e por isso tenho que dizer que foi a melhor e mais efetiva dieta que fiz na minha vida, indico para as pessoas que realmente estejam muito a cima do peso pois se você precisar perder menos de 15 kg deve procurar a dieta hcg de 23 dias que é mais adequada ao seu caso.