Um plano de dieta com 3 passos para você perder peso rapidamente

 

 

 

Existem muitas maneiras de perder muito peso em um curto espaço de tempo.No entanto, a maioria deles exige que você faça um sacrifício enome.Se você for um simples mortal, você vai se sentir faminto ,e a fome poderá fazer com que você desista da sua meta rapidamente.

 

O plano de 3 etapas tem o seguinte propósito.

  • Controlar o seu apetite.

 

  • Fazer você a perder peso rapidamente, sem sentir fome.

 

  • Promover a sua saúde.

 

Passo 1 – Elimine açúcares e amidos 

 

A parte mais importante é remover os açúcares e amidos (carboidratos) de sua dieta.

Estes são os alimentos que estimulam a secreção de insulina . A insulina

é o principal hormônio de armazenamento de gordura no corpo.

Quando a dieta é pobre em carboidratos, o organismo usa a gordura estocada como fonte de energia.

Outro benefício da redução da insulina é que seus rins lançam o excesso de sódio e água para fora do seu corpo, o que reduz o peso da água e inchaço desnecessários.

Não é incomum  perder até 7 quilos (ou  mais), na primeira semana, porque você vai perder o peso da gordura corporal e água.

Este é um gráfico a partir de um estudo comparando low-carb (baixo carboidrato) e dietas de baixa gordura em mulheres com sobrepeso / obesidade .

 

Inserting image...

 

 

O grupo low-carb(baixo carboidrato)está comendo com plenitude , enquanto o grupo de baixo teor de gordura é de restrição calórica e portanto com fome.

Cortando os carboidratos obrigatoriamente vai diminuir a sua insulina e você vai começar a comer menas calorias e automaticamente vai se sentir sem fome . Quanto mais carboidratos você ingerir mais fome você vai sentir.

 

Resumindo – A remoção de açúcares e amidos (carboidratos) a partir de sua dieta irá reduzir seus níveis de insulina,irá matar o seu apetite e fazer você perder peso sem sentir fome.

 

Passo 2 – Coma proteína, gordura e vegetais 

 

Em cada uma das suas refeições você deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais com baixo carboidrato. Construindo suas refeições desta forma trará automaticamente a ingestão de carboidratos para a quantidade recomendada de 20-50 gramas por dia.

 

Image

 

Fontes Proteicas Permitidas

 

 

  • Carne, Frango, Peru, Cordeiro, Bacon, e etc….
  • Peixe , Lula , Camarão , polvo e tec…
  • Ovos.
  • Leite e seus derivados.
  • Castanhas- Nozes, Castanha de caju ou do Pará , amêndoas , amendoim e etc…

Dietas ricas em proteínas também pode reduzir a compulsão por comida em até 60%.

 

Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei dos nutrientes.

 

 

 

Alimentos Com Baixo Índice de Carboidratos

 

Legumes

 

 

  • Brócolis
  • Couve-Flor
  • Espinafre
  • Couve
  • Couves de Bruxelas
  • Repolho
  • Alface
  • Pepino
  • Aipo
  • Cebola
  • Alho poró
  • Tomate
  • Folhas verdes de todos os tipos
  • Alho
  • Aspargos
  • Abacate
  • Limão
  • Pepino

 

 

 

 

Não tenha medo de encher o seu prato com  vegetais de baixo carboidratos. Você pode comer grandes quantidades sem passar mais de 20-50 carboidratos líquidos por dia.

Uma dieta baseada em carnes e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável. Não há necessidade fisiológica de grãos na dieta.

 

Inserting image...Fontes de gordura permitidas

 

  • Óleo de côco
  • Manteiga
  • Azeite de Oliva
  • Banha de porco

 

Coma de 2-3 refeições por dia . Se você sentir fome mais tarde você pode adicionar uma quarta refeição.

Não tenha medo de comer esses tipos de gordura ,elas vão te dar saciedade e não iram ficaram estocadas no seu corpo.

A melhor gordura para cozinhar é o óleo de côco. É um óleo rico em gorduras chamadas triglicerídeos de cadeia média. Estas gorduras são saudáveis e ajudam a acelerar o metabolismo e não ficam estocadas em forma de gordura , pois são usadas como fonte de energia numa dieta de baixo de baixo carboidratos.

Não há razão para temer essas gorduras naturais, novos estudos mostram que o uso de gordura saturada  não aumentam os riscos de doenças cardíacas.

Estudos mostram que o consumo de gorduras saturadas aumentam os níveis do HDL (o “bom colesterol”), o que deve contribuir para reduzir o risco de doença cardíaca.

 

Monte cada refeição com uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais. Isso vai colocá-lo para a faixa de 20-50 gramas de carboidratos e diminuir drasticamente seus níveis de insulina.

Passo 3 (Opcional) – Exercício 3-4 vezes por semana

 

Image

 

 

Você não precisa se exercitar para perder peso nesta dieta , mas é recomendado.

A melhor opção é ir treinar 3-4 vezes por semana. Faça um aquecimento, musculação e em seguida alongamento.

 

Ao levantar pesos, você vai queimar calorias e evitar que o seu metabolismo fique lento.

 

Se musculação não é uma opção para você, você pode fazer alguns exercícios de cardio, como por exemplo correr, nadar ou andar será suficiente.O importante é não ficar parado.
Opcional – Fazer um  “Carbo Abuso” uma vez por semana

O excesso de peso Homem que come o bolo

Você pode ter um dia “off” por semana, onde você vai comer mais carboidratos. Muitas pessoas preferem o sábado.

É importante tentar consumir a fontes de carboidratos mais saudáveis, como aveia, arroz, quinoa, batata, batata doce, frutas, etc.

Mas, se você começar a fazer isso com mais frequência mais do que uma vez por semana, você não terá muito sucesso nesta dieta.

Você vai ganhar um pouco de peso durante o dia do abuso, mas a maior parte dele será o peso da água e você vai perdê-la novamente nos próximos 1-2 dias.

 

Controle de Calorias

 

Apple And Calculator

 

 

NÃO é necessário contar calorias, enquanto você estiver nesta dieta.O objetivo principal é manter carboidratos sob 20-50 gramas por dia.

 

Dicas para facilitar a dieta (e tornar mais rápida)

 

Inserting image...

 

 

 

Praticamente tudo o que você tem a fazer é seguir os 3 passos:

 

  1. Elimine alimentos com alto índice de carboidratos
  1. Coma proteínas, gorduras e legumes.
  1. Exercício 3-4 vezes por semana (opcional, mas recomendado).

 

No entanto, há algumas outras dicas que podem lhe ser úteis se você quiser acelerar as coisas ainda mais.

Nenhum destes são contos da carochinha, todos eles têm evidência científica.

Beba água: Um estudo mostra que beber água meia hora antes das refeições ajuda você a ingerir menos calorias e perder 44% a mais de peso. E também pode aumentar ligeiramente o metabolismo.

Beber café ou chá: Tanto o café ou quanto alguns tipos de chás aceleram o metabolismo.

Coma ovos no café da manhã : Estudos mostram que as pessoas que substituem um pão  por ovos se sente mais satisfeito e tende a ingerir menos calorias ao longo do dia

Use pratos menores: Estudos mostram que as pessoas com em pretos menores se sentem mais satisfeitas com menos.

Dormir como um bebê: A falta de sono é um dos fatores de risco mais fortes para o ganho de peso e obesidade.

Ingerir vinagre de maçã: De acordo com um estudo da Universidade do Arizona e publicado na revista Diabetes Care , foi constatado que após a ingestão de duas colheres de sopa de vinagre de maça diluídos em água antes do almoço e do jantar, os participantes dos estudos perderam em média dois quilos por mês.

O vinagre de maçã ajuda a previnir o diabetes porque reduz o nível de glicose no organismo  e consequentemente os picos de insulina após as refeições.

 

Resultados e Consequências da Dieta 

 

Você pode esperar perder de 2 ,5 a 5,0 quilos na primeira semana, ou até mais , vai depender do seu organismo .E perderá de 1,5 a 2,o nas próximas  semanas , isso se você seguir a dieta de forma estrita.

 

Nos primeiros dias, você pode se sentir um pouco estranho. Porque seu corpo estava acostumado usar carboidratos como fonte de energia durante todos estes anos, então você pode levar um tempo para o seu corpo se acostumar a usar os estoques de gordura como fonte de energia.

Chama-se a ” Gripe de  carboidrato”, como os americanos chamam quando você faz um corte drástico de carboidratos na sua dieta. Nos primeiros dias você provavelmente sentirá ,os sintomas elencados abaixo. Mas , não se assuste , esses sintomas devem desaparecer breve , entorno de 2 a 3 dias . É absolutamente normal que sinta algum desses sintomas e eles indicam que você está fazendo a coisa certa . Você estará derretendo gordura!

 

  • Dor de cabeça
  • Tonturas
  • Mau hálito
  • Gosto metálico na boca
  • Irritabilidade
  • Fraqueza

 

Se você tiver uma condição médica, em seguida, fale com o seu médico antes de fazer mudanças na sua alimentação, porque este plano pode reduzir a necessidade de medicação. Porque a sua glicose e o seu colesterol irão reduzir.

 

Ao reduzir carboidratos e redução dos níveis de insulina, você muda o ambiente hormonal e vai fazer seu corpo e cérebro “querer” perder peso e irá levar a uma redução drástica da fome e do apetite.

 

Seguindo esse plano de dieta você pode comer bem ,sem fome ,com  prazer e ainda vai perder uma tonelada de gordura. Bem-vindo ao paraíso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 entrar