Editor's Rating

Estes 10 Comuns Erros Podem Estar Afetando o Seu Peso

artlife_rf_photo_of_woman_trying_on_jeans

Se o seu favorito jeans não lhe cabe mais, ou se você é uma daquelas milhares de pessoas que engorda e emagrece com muita facilidade, parecendo uma sanfona . É sinal que você está fazendo algo de errado.

 

  1. Dieta Radical

Determinado a perder 10 quilos rapidamente, você inicia uma dieta radical, daquelas que você só come um um alface ,uma rodela de tomate e uma  sopa de repolho a noite. SE você cortar suas calorias diárias para menos de 1.000, com certeza, os quilos irão derreter. Mas quando você come tão poucas calorias, você torna o seu metabolismo mais lento. Uma vez que a dieta é longa , você seu corpo irá queimar calorias mais lentamente, e possivelmente irá recuperar o seu antigo peso.

photolibrary_rf_photo_of_grapefruit_half

  1. Pular o Café da Manhã

Pular o café da manhã parece ser uma maneira simples de reduzir calorias, mas pode fazê-lo com fome o resto do dia. Isso pode levar você a comer bobagens e comer uma porção gigantesca na hora do almoço, aumentando o consumo de calorias. Café da manhã  rico em proteínas e fibras pode reduzir a fome ao longo do dia. Na verdade, estudos mostram pessoas que tomam café da manhã todas as manhãs são mais propensos a manter um peso saudável.

artlife_rf_photo_of_breakfast_cereal_with_fruit

  1. Perdendo a Conta das Calorias Ingeridas

Talvez você conte as calorias em cada refeição, mas o que dizer de todos aqueles petiscos no meio do dia ? Há o saco de biscoito em sua mesa, a pequena fatia de bolo em uma festa, o resto do sorvete de seu filho. Tudo isso acrescenta-se  calorias , e pode sabotar uma dieta . Se você é sério sobre a contagem de calorias, você pode usar a tecnologia a seu favor, existem muitos aplicativos para o seu smartphone ou tablet  que irá ajudar a você a contabilizar  as suas calorias diárias.

photolibrary_rf_donut_by_computer

  1. Pular Refeições

Pessoas que comem várias pequenas refeições e lanches por dia são mais propensos a controlar a fome e perder peso. Comendo pequenas refeições a cada três horas irá ajudar a manter seu metabolismo em alta velocidade, especialmente se os lanches ricos em proteínas.

artlife_rf_photo_of_bowl_of_nuts

  1. Abusando de Alimentos Diet

Produtos de baixo teor de gordura pode desempenhar um papel importante na sua dieta. Basta lembrar que o baixo teor de gordura não é o mesmo que de baixa caloria, e não é uma licença para tirar segunda e terceira porção. Se você comer vários pedaços de um bolo de baixo teor de gordura, você pode acabar comendo mais calorias do que se você tivesse uma fatia menor do bolo regular. A melhor maneira de saber o quanto de gordura, açúcar e calorias que você está comendo é verificar o rótulo nutricional.

photolibrary_rf_margarita_with_salt

  1. Bebendo Muitas Calorias

Quando a contagem de calorias, muitos de nós tende a ignorar o que está por trás de nossas bebidas. Este é um grande erro quando você não considera que alguns cafés elaborados ou bebidas alcoólicas têm mais de 500 calorias. O pior é que as calorias líquidas não refrescam a fome. Você não vai comer menos depois de uma bebida de alto teor calórico.

artlife_rf_photo_of_woman_drinking_water

  1. Beber pouca água

Este é um dos erros mais simples dieta para corrigir. A água é essencial para queimar calorias. Se você deixar-se ficar desidratado, seu metabolismo se arrasta, e isso significa mais lenta perda de peso. Então, tente adicionar um copo de água a cada refeição e lanche.

photolibrary_rm_photo_of_dairy_products

  1. laticínios magros

O leite integral , queijo e sorvete são um tabu para muitas dietas. Algumas pesquisas revelam ,que  o corpo queima mais gordura quando a dieta é rica em cálcio , e produz mais gordura quando é privado de cálcio. Os suplementos de cálcio não parecem produzir os mesmos benefícios, por isso os laticínios devem ter outras ingredientes nas fórmulas, também. Atenha-se as opções sem gordura ou de baixo teor de gordura.

photolibrary_rf_photo_of_drive-thru

  1. Indo Drive-Thru Frequentemente

O drive-thru é conveniente depois de um dia agitado, e você pode sempre pedir a salada ou outra opção mais saudável. Mas uma vez que você está lá, você pode não resistir a esse milk-shake ou outro mimo.E se você permitir-se a facilidade de fast-food uma vez, ele poderia se tornar um hábito. De acordo com um estudo de longo prazo, as pessoas que comiam fast food mais do que duas vezes por semana ganhou mais de 10 quilos do que aqueles que tinham frequentado menos de uma vez por semana.

 

getty_rm_photo_of_woman_fitting_into_dress

  1. Definir metas irrealistas

Dizer que você vai perder 20 quilos na primeira semana,  é provavelmente, estar se preparando para o fracasso e com certeza irá abandonar a dieta.  A meta realista é vital para a dieta de sucesso. Lembre-se, devagar e sempre é o segredo para um corpo bonito, saudável para a vida toda.